quarta-feira, 18 de maio de 2011

Feira de Adoção de Animais em Natal

A 1ª Feira de Adoção de Animais, que acontece no próximo dia 22 de maio, das 9h às 17h, no Bosque das Mangueiras, em Lagoa Nova, está recebendo o apoio de artistas, que estão enviando fotos com seus bichinhos de estimação para estimular a participação do público no evento. Entre os artistas que já enviaram fotos estão Tuca Fernandes (JAMMIL) e seu cão Bono e Gilmelandia (cantora a apresentadora) com sua cadelinha Maggie.

O evento que é uma realização da Prefeitura de Natal em parceria com várias Organizações Não Governamentais (ONG’s) e protetores de animais da cidade e visa estimular as pessoas a adotarem animais abandonados.

Na ocasião serão oferecidas ao público inúmeras atividades dentre elas palestras, teatro infantil, música e dança. Tudo com entrada gratuita. Com o tema “O amor incondicional se define em quatro patas”, a campanha busca desafogar os abrigos de Natal, para receber novos animais que também serão destinados à adoção.
Na Feira, mais de cem animais (entre cães e gatos) estarão aptos à adoção, todos eles tratados, vacinados e vermifulgados. No bosque, haverá veterinários à disposição do público para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas. Os interessados em adotar um dos animais deverão portar documento de identificação e um comprovante de residência.

Programação
9h- Início da feira de Adoção
10h- Solenidade de Abertura com apresentação da Banda Sinfônica de Natal
11h- Palestra e ação educativa de combate a Dengue- SMS Natal
12h- Palestra “Resgate de animais atropelados” com Dr. Tarcísio Barreto (Médico Veterinário)
13h- Exibição do filme “Fulaninho- O Cão que ninguém Queria”
14h- Palestra “Animais Silvestres” com Dr. Nailson Carvalho (Médico Veterinário)
15h- Apresentação do Ballet Municipal de Natal
15h30- Espetáculo de teatro infantil “Os 4 amigos” baseado na obra de Chico Buarque- Os Saltimbancos
16h45- Sorteio de brindes e encerramento
Fonte: http://www.natal.rn.gov.br/noticia/ntc-5915.html

Um comentário:

  1. Parabéns Úrsula. Deve ter sido uma maravilha ! Pena que não pude ir... Queria ter ido ao menos para brincar um pouquinho com uns filhotes já que não poderia adotar nenhum no momento. Lhe vi no jornal mas estava admirando mesmo era o filhote que vc tinha nas mãos, rsrsrs.
    Espero que vc esteja bem, que Deus lhe abençoe.
    Bjos.
    Att. Fernanda (Química - UFRN)

    ResponderExcluir