Para celebração do dia 05 de maio, dia do orgulho mexicano, os gênios da propaganda da Pink Tako, um restaurante mexicano em Los Angeles, nos EUA, pensaram que seria um grande chamariz para a rede colocar um burro depilado e pintado de rosa do lado de fora da entrada.
Embora nenhuma acusação de abuso de animais tenha sido apresentada, o restaurante apenas recebeu ordem policial para retirar o animal do local, já que, absurdamente, não são considerados abuso depilar e pintar o animal, nem transportá-lo por uma longa distância (150 km ida e volta) e, em seguida forçá-lo a ficar no piso por horas num calor de 40°C.
Recentemente, após Ben Decker postar uma imagem do burro cor-de-rosa no twitter, os defensores dos animais indignados reagiram lançando um boicote ao Pink Taco, criando um grupo no facebook, que agora conta com mais de 2.200 membros. A PETA está investigando o incidente e celebridades como Pink e Lea Michele manifestaram seu repúdio através do twitter.
Logo após Decker postar a foto, Pink Taco removeu suas contas no twitter e facebook e ainda não comentou sobre o seu golpe publicitário falho. Um porta-voz do restaurante disse na OCWeekly.com que dará uma declaração formal na próxima semana.
É hora da Pink Taco encontrar maneiras que sejam atraentes aos clientes através da compaixão.
NOTA: Falta de imaginação dá nisso…
Nenhum comentário:
Postar um comentário