sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lindo gatinho para Adoção ( ADOTADO)

Há dois dias um pequeno gatinho "apareceu" no meu jardim e preciso de você (digo apareceu, mas pelo tamanho de meu muro e pelo tamanho da gatinho, acho que alguém jogou ele lá, esperando que eu possa cuidar dele).

Mas, não posso ficar com ele, meus cães não foram adequadamente solicilizados com gatos (culpa minha) e na minha casa ele corre riscos a todo momento. Tentei manter-lo restrito ao interior da casa e os cães do lado de fora. O problema é que em minha casa não tenho como isolar a área externa e sempre que abro uma porta ele me acompanha e os cães tentam entrar para atacá-lo.


Posso não ter tempo de socializá-los, antes de uma tragédia.

Temendo pela vida dele, estou tendo de manter-lo, a maior parte do tempo, preso em um banheiro e/ou com todas as portas e janelas fechadas.

Ele é lindo, super branquinho e peludo, bastou um banho, comida, água e poucos cuidados veterinários para se sentir feliz. Ele é um doce, mia atrás de carinho e lhe acompanha para todos os lados. A família que adotá-lo com certeza terá um lindo e amável mascote.

Além disso a castração será por minha conta.

Assim, peço sua ajuda para divulgar esse pedido de adoção. Não quero que ele volte para a rua e não me perdoaria se ele fosse machucada por um de meus cães.

Contato: Tathiana 9639-0166  9168-5307

Nenhum comentário:

Postar um comentário