segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um misto de boas vindas de uma chegada e de saudades por uma partida.


Há nove anos atrás, eles começaram a namorar. A prova do inicio do amor se materializou com um presente: uma cachorrinha de nome Lilica.

O tempo foi passando, noivaram e casaram. E a cada ano, Lilica trazia mais amor e companheirismo ao casal. Sinônimo de felicidade no lar. Companhia nos dias de solidão. Muitas vezes parecia falar com os olhos.

Clarisse Lispector um dia escreveu: " Às vezes, tocado pela tua acuidade, eu conseguia ver em ti, a tua própria angustia. Não a angustia de ser cão, que era tua única forma possível. Mas a angustia de existir de um modo tão perfeito, que se tornava uma alegria insuportável."

Descobriram que teriam um filho, depois de quatro anos de casados. No dia que a mãe foi para a maternidade, o pai deixou antes Lilica na clínica veterinária, com problemas renais.

A criancinha nasceu no dia 09.06.12. Já esta em casa, irradiando luz e alegria. Enquanto Lilica faleceu no hospital, sem voltar para casa. Os pais vivem um misto de boas vindas de uma chegada e de saudades por uma partida.

Essa história real é a prova do quanto Deus administra os presentes em nossas vidas. Não importa a forma que o presente vem ao mundo. A foto é da porta do quarto do hospital e traduz todo o amor contido nessa história.



Cyrus Benavides

Nenhum comentário:

Postar um comentário