quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ADOTE BLACK JUMP



Em pleno feriado  do dia 03 de Outubro às 6:00h da manhã com o objetivo e tentativa de resgatar um gatinho que há vários dias miava das alturas do edifício em construção.Elevador quebrado,subir e descer por duas vezes as escadas até o 12º...Várias tentativas,alguns operários da obra e o desfecho final :o gatinho pulou do 12º,mas com o final feliz nada aconteceu ao felino.Agora é preciso encontrar alguém que o adote.

NOTA:O exemplo deste animal acima nada mais é do que o fruto da irresponsabilidade e negligência de tutores que abandonam os seus animais, que se reproduzem sem controle algum. Enquanto não houver uma campanha educativa com resultados a longo prazo, além de uma legislação que tenha um olhar diferenciado para os animais - e que seja cumprida.Infelizmente situações como essa continuarão a ser rotina. E quem paga caro com isso são os animais.
Só para deixar claro: campanhas educativas podem reduzir sim o abandono, mas para tutores irresponsáveis e sem caráter, acho que não tem jeito, só prendendo mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário